Mathieu está por horas no Sporting

Francês ainda não se desvinculou do Barcelona. Deve assinar por duas épocas.

0 413

Segundo o Correio da Manhã, Questões burocráticas estão a atrasar a assinatura do central Jérémy Mathieu pelo Sporting, que ainda assim deve ser jogador dos leões nas próximas duas épocas.

O jornal francês ‘L’Équipe’ garante que o jogador deverá ser apresentado nos próximos dias, depois de ultrapassadas algumas questões processuais.

O jogador de 33 anos ainda não rescindiu com o Barcelona, apesar de já ter tudo acertado com os leões. O internacional gaulês vai auferir em  Alvalade dois milhões de euros limpos em cada um dos dois anos de contrato e recebe mais dois milhões pelo prémio de assinatura de contrato.

Mathieu foi um pedido expresso de Jorge Jesus, que pretende um jogador de qualidade e de enorme experiência para fazer dupla no eixo da defesa com o uruguaio Coates.

Mathieu esteve nas três últimas temporadas ao serviço do Barcelona, mas na última época foi muito fustigado pelas lesões, tendo realizado apenas 16 jogos (12 como titular). O francês conta com cinco internacionalizações. Formado no Sochaux, representou depois o Toulouse, antes de assinar pelos espanhóis do Valência. Esteve no emblema che cinco temporadas antes de assinar pelo Barcelona em 2014/2015.

Notícia: Correio da Manhã

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Loading...