Verão frio até sábado

Viseu hoje conta com 17 gráus de máxima esta quinta-feira e 19 esta sexta-feira

0 445

Para Portugal continental, o IPMA espera aguaceiros nas regiões Norte e Centro, mais frequentes e intensos nas terras altas, e vento moderado a forte no litoral e terras altas.

Estão igualmente previstos períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo na região Sul e interior Norte e Centro a partir do meio da tarde.

Para os Açores, é esperado céu pouco nublado, enquanto para a Madeira a previsão é de períodos de céu muito nublado, aguaceiros nas vertentes norte e terras altas até meio da manhã e vento fraco a moderado de nordeste, tornando-se moderado a forte com rajadas até os 70 quilómetros por hora nas terras altas a partir do final da tarde.

Quanto às temperaturas, as máximas não vão ultrapassar os 26 graus Celsius que se devem registar em Faro. Também no Sul, em Beja, os termómetros não irão além dos 24 graus, e em Santarém e Évora vão estar no máximo 23 graus.

Para Lisboa está prevista uma temperatura máxima de 22 graus, para Sines e Castelo Branco 21 e para Braga, Porto, Coimbra e Leiria 20 graus e 17 graus em Viseu.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Loading...