Nuno André Coelho no Chaves por mais 2 anos

O defesa central tem sido imprescindível na equipa flaviense

0 454

Segundo noticia o Diário de Notícias, O Desportivo de Chaves anunciou a renovação por mais dois anos de Nuno André Coelho.

O jogador, de 31 anos, ingressou no clube de Trás-os-Montes no `mercado de inverno´ passado, tendo realizado 15 jogos e marcado um golo.

“A Grupo Desportivo de Chaves — Futebol, SAD deseja a Nuno André Coelho as maiores felicidades pessoais e profissionais ao serviço do GDC”, refere uma nota publicada na página oficial do emblema `azul-grená´.

No arranque da pré-temporada, o Desportivo de Chaves já anunciou a contratação de sete reforços, nomeadamente Paulinho (Sporting de Braga), Anderson Conceição (ex-São Bernardo, Brasil), Furlan e Foguinho (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Tiago Calvão (ex-Borac Cack, Sérvia), Jordan (ex-CSKA Sofia, Bulgária) e Platiny (ex-Feirense).

O clube transmontano, sob a liderança de Luís Castro, regressou na quinta-feira aos trabalhos com a realização dos habituais exames médicos e testes físicos, iniciando os treinos na segunda-feira, pelas 11:00, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Loading...